sábado, 9 de janeiro de 2016

Acordo de repente, de um sono profundo, foi uma noite muito agradável, ontem eu ganhei a minha sétima insignia, dos lideres de ginásio Tate e Liza em Mossdeep City. Foi uma batalha muito dura, assim como os meus Pokémon, eu estava muito cansado, por isso dormi sem ter noção do tempo...

O Amanhecer em Hoenn é muito deslumbrante, os Pokémon vivem em harmonia. Da janela posso avistar Wingull's voando, e Wailord's nadando com seu bando,  Aquilo era simplesmente: "belo", tão lindo a ponto de prender o olhar de qualquer treinador Pokémon.

Me aprontei para partir, meu destino era Sootopolis City uma "Cidade Subterrânea" escondida no meio do mar, lá eu enfrentarei o líder de ginásio Juan, para ganhar minha oitava e ultima insignia. Conseguindo ela, terei aceso a poder batalhar com a Elite dos 4, e ser o campeão de Hoenn.

Saio de Mossdeep, surfando em meu Swampert, deixando memorias para trás...

[...] De repente o ar muda, sinto pingos de chuva em meus ombros. Era uma tempestade que estava a minha espera, o mar estava agitado, a medida que eu prosseguia, eu tinha uma leve impressão que o nível do mar estava se modificando, Mas continuo o caminho pois quando chega-se em Sootopolis, poderia ficar no Centro Pokémon.

Mais a frente dou de cara como mesmo bando de Wailord's, que eu vi la em Mossdeep City, Mas agora eles estavam instáveis, como se soubessem que algo ruim estava para acontecer. Dizem que os Pokémon estão de certa forma, ligados com a Natureza, eu pessoalmente acredito muito nisso, e por esse motivo fiquei também agitado com essa situação...

Sigo ainda preocupado,por causa do que vi antes, mas por alguns instantes eu esqueço disso, por estar muito feliz ao ver a entrada subaquática de Sootopolis. Nadando por debaixo d'água, Eu estava muito determinado a ganhar minha oitava insignia...
[...] Quando eu consigo entrar na cidade vejo uma "claridão" que se expandiu ligeiramente!
Depois de um tempo eu consigo enxergar claramente, Mas eu vi algo que nunca imaginei que viria na vida!

Vejo duas Lendas, dois Mitos,dois Deuses , dois Pokémon Lendários: Kyogria e Groudon. Eles estavam em um conflito no centro da cidade, o poder deles era inimaginável. Groudon fazia fissuras na terra, Kyogria partia os mares em dois; A medida que eles batalhavam, iam destruindo tudo ao seu redor...


Meu Swampert usou toda a sua força remanescente para chegar em terra firme, pois o mar estava muito agitado. Quando pisei no chão, cai de costas já sem folego, pois havia engolido muita água.
Quando de repente alguém estende a mãe e fala:
                -Como você chegou ate aqui?
-Eu respondi com a voz fanha: Na verdade nem eu sei...
                -Meu Nome é Steve Stone, sou o atual campeão da região de Hoenn!
Fico impressionado, pois já tinha ouvido muitos boatos sobre ele, mas nunca pensei em conhece-lo pessoalmente.
-Eu respondi a ele: Meu nome é Joey, vim pra Sootopolis pra conseguir minha oitava Insignia, Mas pelo visto acho que não vai dar..
O que esta acontecendo aqui?
-Steven: Os Primais se enfureceram apos um grupo de criminosos tentar usar o poder deles, para questões pessoais.
-Eu: Idiotas, não sabem o que fazem!
-Steven: Mas há um jeito de reverter isso: despertando um terceiro Pokémon Lendário da região de Hoenn O grande Rayquaza! E você pode fazer isso!
-Eu: Como eu? Um simples treinador, posso fazer isso?
-Steven: Você terá que ir em Pacifidlog Town. Nos arredores dessa vila, tem um prédio antigo construído a base de pedras, chamado de Sky Pillar, no topo dele há uma grande chance de Rayquaza estar adormecido lá.
-Eu: Certo! Eu vou conseguir pelo Bem dos meus Pokémon!
-Steven: Confio em você meu Jovem! Agora é seu dever ir lá, e salvar a região de Hoenn!
-Eu: Deixe comigo! Eu salvar este lugar!
Vamos Swampert, vamos cumprir nossa missão!
Saio de Sootopolis confiante, apesar de estar com "o coração na mão". Mas ainda sim, vou  acordar o Rayquaza, e conseguir ser o campeão de Hoenn!

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO!!!

 FaceBook

2 comentários: